Voltar para home
"Um projeto onde médicos, fonoaudiólogos, professores, pessoas com dificuldade auditiva e familiares possam trocar informações e experiências sobre saúde auditiva."
EMAIL: contato@amigosdaaudicao.com.br
Fonoaudióloga Responde
fale com a fono

Conte Sua História

Você tem uma história sobre deficiência e perda auditiva para compartilhar?

Conte-nos um pouco sobre como os seus aparelhos auditivos ou implantes mudaram a sua vida, ou de alguém que você conheça. Essa é a chance de você inpirar e ajudar outras pessoas a procurar uma solução e escutar os sons da vida. Sua experiência pode fazer uma grande diferença para os outros.

Nós queremos um mundo onde todos possam ter o prazer de ouvir.

Envie sua história para: contato@amigosdaaudicao.com.br com uma foto para publicarmos

Depoimento Anselmo Michelotto

28/04/2016

Sr. Anselmo Michelotto, 63 anos é usuário de aasi há seis anos, mas tem conhecimento de sua perda auditiva há mais ou menos 36 anos. Ele conheceu a Audium antiga Phonak por meio de indicação Médica. Nunca usou outra marca.

Anselmo Michelotto, é cliente de nossa loja no centro de Curitiba – PR. Ele começou a perder sua audição cedo, com aproximadamente 30 anos já começou a sentir alguns sintomas; dificuldade de escutar as pessoas e pedindo sempre para elas repetirem o que haviam dito. Em 2010 e com quase 60 anos, Anselmo reparou que o problema já estava afetando sua vida em todos os âmbitos, tanto no relacionamento social como no profissional. Foi ai que Anselmo procurou ajuda.

Em 2010, o próprio especialista indicou a Audium para ajudá-lo com sua perda auditiva. Foi como se Anselmo redescobrisse o sons da vida. Sempre bem humorado e simpático em todos os atendimento, Anselmo hoje se alegra de conseguir escutar sua família e espera ansiosamente para escutar sua filha de 8 meses chama-lo de PAPAI!

Ele aproveitou o OPEN HOUSE, para trocar seus aparelhos auditivos por um modelo mais atual, o Audeo Q70-312, e disse que não vê a hora de escutar sua filha mais nova com então oito meses chama-lo de papai.


0 Comentário(s)

Deixe seu Comentário

FALE CONOSCO
captcha
Lyric