Voltar para home
"Um projeto onde médicos, fonoaudiólogos, professores, pessoas com dificuldade auditiva e familiares possam trocar informações sobre saúde auditiva."
EMAIL: contato@amigosdaaudicao.com.br
Fonoaudióloga Responde
fale com a fono
Coluna - Harry Thomas

Um implantado entre o Táxi e Uber

26/05/2016

Juro que me senti como um cachorro em uma noite de réveillon logo após ligar meu Rondo, e aqueles estalinhos antes irrisórios, tornaram-se bombas sequenciais  poderosíssimas. Como moro próximo a Câmara Municipal de São Paulo, estou acostumado aos protestos e campanhas que lá acontecem.

E não foram poucos e poucas, sendo meu 'curriculum' longo no tema. Assisti entre outros, o "Diretas-Já (ops, estou entregando minha idade), os "Caras-Pintadas", a música do Eymael martelar por 24h - sim 24h - a horrorosa "Ei, ei , Eymael um Deputado Cristão", "Não é pelos 20 Centavos", mas, o protesto do Uber X Taxistas foi o primeiro que vi e ouvi com o Implante Coclear.

E dá-lhe bomba para cá e para lá. Os rojões eram sequenciais e comecei a pensar nos cachorros com sua audição muito mais apurada do que a nossa como devem sofrer.

Não resisti. Tive que sair do meu apartamento e entrar no meio do protesto só para entender melhor. Alguns taxistas olhavam-me torto após verem meu Rondo, provavelmente, devem ter pensado que eu era um agente secreto infiltrado na manifestação, e aquele gadget, era um comunicador para monitorar seus passos.

Cheguei a duas conclusões: pobres cachorros, e mais, que mundo barulhento vivemos!


0 COMENTÁRIO

MANDE O SEU COMENTÁRIO




*Todos os campos são obrigatórios